21.8.09


Estamos em choque... meio passados, meio anestesiados...
Esta tudo acontecendo tao rapido e de repente ... e daqui de longe fica ainda mais dificil de processar...
Minha sogra entrou para cirurgia e infelizmente nao houve nada a ser feito... abriram e fecharam... o tumor ja pegou toda a cavidade abdominal...
Ela ja sente muita dor mesmo tomando morfina direto...
Os medicos nao sabem o que dizer... ha uma chance de quimio, caso ela aguente se recuperar da cirurgia, porem daqui ha 1 mes... o que é arriscado, pois em 1 mes o tumor pode crescer ainda mais...
Disseram que foi bem agressivo e rapido e para surpresa dos medicos nao acusava nos exames tamanha extensão.. tanto que tiveram que abrir...
estamos em alerta caso tenhamos de pegar um aviao a qualquer momento...mas por outro lado, nao sabemos o que esperar...alias ninguem sabe...
nao ha palavras para o que estamos sentindo....
peço a DEUS para que nos de forças.. pois se estamos passando por esta situaçao, nao é a toa e nem ao acaso... Ele sabe as razões e o quanto podemos suportar ...
é a Ele que dedico minhas preces e sei que Ele esta olhando por nos...

2 comentários:

  1. Ai amiga...
    Puxa vida, que coisa hein ?
    Desculpe, hoje eu não estava em casa o Fabricio está me contando agora que você me chamou no msn...

    Assim que der a gente conversa melhor querida !
    Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  2. ola Dani ,sinto muito por tudo ,mais voce tem razao Deus sabe de todas aas coisas , esse mes recebi tb a notica que minha mae esta doente ,e tera de fazeer uma cirugia ,mais tb nao sabemos no que vai dar ,estou rezando pra que tudo fique bem ,realmete essa ddistancia a gente fica impotente ne ,mais Deus e maior e temos que ter forcas ne.
    um grade beijo
    Que Deus tenha piedade e conforte o caracao de sua familia .

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..