29.8.09

Viva a tecnologia!!!!!

A vida aqui na Suiça é bem diferente do Brasil... ( como diz meu marido, só é chique morar na Suiça quando vc volta...srrs)
Entre outras coisas, todo tipo de "serviços" é bem caro... ( serviços entende-se por manicure, faxineira, jardineiro, etc...)... e (caro entende-se por media 40 a 50 francos a hora)
Bem, com Maya, bb, casa, comida, roupa, temos de tentar otimizar ao maximo o tempo a fim de facilitar minha vida...(afinal sou apenas eu quem cuida de tudo...)
Ontem compramos nosso Roomba!!!! (um aspirador robô)
Estou bem animada pois além de ter um preço bom, ele limpa a casa e ainda volta para base para se recarregar caso nao dê conta de fazer tudo de uma vez so!!!!
Ele primeiro faz um scan da casa toda e depois entra em cada comodo e limpa inclusive os cantos!
Aprovadissimo!!! nada como a tecnologia para dar uma mão nos momentos em que precisamos não é?
Aqui um video do roomba funcionando ( para aqueles que ja me perguntaram se o aspirador é parecido com a rose dos jetsons....srssr)
ps: para nossa surpresa e felicidade, a Maya ignorou o roomba... uma preocupaçao a menos...srsrsr

4 comentários:

  1. Dani, que máximo o roooomba!!! Até minha mãe viu o vídeo e se encantou!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu também adoro essas coisas. Pensei em comprar um parecido várias vezes, mas quando viajamos esqueço e o preço deles aqui no Brasil é caríssimo. Pro novo apartamento, eu vou comprar o Scooba (que lava o piso), assim posso lava toda a casa uma vez por mês sem molhar tudo.

    Bjos! Jú

    ResponderExcluir
  3. Oii dani..
    Noooossa!
    Amei-o...
    minha mãe disse que quer um.. quanto custaria em reais, você sabe? aí na suissa?
    E a maya como está?
    Ela ignorou esse brinquedo que corre...
    Se minha mãe comprasse um, eu ficaria atras dele o tempo todo...ele limpando e eu sujando...auauauau..
    Ah, minha mãe tá fazendo aquilo de mexer em tudo em mim, eu to até mais calmo...auauau..brigada pelo conselho...abraços e lambidas pra vc e pra maya.... ah e pra anna helena....to ancioso para conhece-la e dar lambidinhas nela junto com a maya...auauauau..

    ResponderExcluir
  4. Que maximo isso!!!!Eu ja vi pra vender aqui,mas nem dei bola achando que nao funcionava!Bull tem pelo curto,mas solta bastante,neh?Na troca de estacao entao,meu senhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..