12.10.09


Entramos no 7° mês!!! 28 semanas.. ( esta historia de semanas é confuso mesmo.. ate agora nao entendi direito...)
caraca, como o tempo voa!!!!
estamos bem... crescendo a cada dia, um pouco mais cansadas e pesadas... mas faz parte ne? apesar de ter engordado 7 kg ate agora, me sinto enooormeee! (mais precisamente, minha barriga esta grande... me deixando sem muitas opçoes de roupas, pois muito do que eu tenho , que diga-se de passagem daria ate o final da gravidez , esta meio apertado...srsr... mas faz parte...)
E o frio também vem chegando...
Eu ja estava tao acostumada com o tempo bom que tinha me esquecido onde moramos... pois é... mas esta semana o outono deu as caras que chegou mesmo... e assim ja estamos com uma media de temperatura de 6 a 8 graus...
Ha quem diga que este inverno vai ser pior que o anterior... fico pensando como seria possivel, mas pelo que ja me falaram - 11°C no inverno é pouco.. entao sera que tive sorte ano passado? aiaiai...
Meu pai chega no final da semana e ja estou quebrando a cabeça para pensar onde leva-lo.. ( ainda mais com a temperatura baixando...) mas lugares bonitos nao faltam...
Quanto a dona Maya (muitas pessoas pedem noticias dela..), esta bem... ora aprontando muito....(muito mesmo... me levando a chorar de raiva em alguns dias por comer uma camisa (ja nao tenho muitas) ou destruindo almofadas, entre outras coisas... ora super carente, querendo colo o tempo todo e ate lambendo minha barriga cada vez que eu falo com a bb....
as vezes, quando ela me tira do serio, penso o quanto terei de ser cuidadosa com a bb, as coisas da bb e a Maya... mas como o Maridao fala: ela vai ter de aprender... (assim espero...)
Aprendizados...
todos temos os nossos nao é?

6 comentários:

  1. Que linda a barriga !!!
    A barriga de bebê sentado é mais bonita, não sei o porquê mas acho que ela fica mais redonda :))
    Parabéns!!!!

    O friozinho chegou por aqui também, mas pelo jeito ao contrário daí, aqui o inverno foi muito frio, chegou a fazer temp (-20 C) que não há cinquenta anos. Aqui nevou muito, e não é região que neva \o/. Espero nesse ano não pegar nada desse frio, quero sair fugida....hehehe

    E esses cálculos por semanas são complicados quando passam pra meses, tipo 28 semanas está entrando no sexto mês ;) A gente sempre tem vontade de estar com mais, né?? hehe (faz parte...)

    Boa sorte !!!
    Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi dani...

    Como vc está linda!! Essa barrigona..
    Ee dona maya..mas isso de coemr roupas acho que é de Bull viu, porque o thor, adora comer minhas roupas.. todas tem algum furinho dos dentinhos dele...principalmente as novas...hehe...
    Um beijo pra vc, maya e anna helena..

    Fer i Thor..

    ResponderExcluir
  3. Ola Dani!Que bom q esta tudo bem por ai!Aqui tbm o frio ja esta dando as caras...aaaaaaarrrgth, odeio o inverno!Mas o Outono e suas folhas vermelhas eh lindo,neh?
    Quanto a dona Maya...ai,ai...tem q ter paciencia,viu?Eu tambem perdi as contas de quantas vezes chorei de raiva quando estava gravida!Pior eh que eu perdia a cabeca e brigava com a Aika,depois me dava um arrependimento taaaaaaoooo grande!!hauhuauhhua
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga

    Desculpa....
    Estás certa!!!
    1 mês = 1º a 4º semana
    2 meses = 5º a 8º semana
    3 meses = 9º a 13º semana
    4 meses = 14º a 17º semana
    5 meses = 18º a 22º semana
    6 meses = 23º a 27º semana
    7 meses = 28º a 31º semana
    8 meses = 32º a 35º semana
    9 meses = 36º a 40º semana

    Um beijao
    Carol

    ResponderExcluir
  5. ai Dani vc esta linda e dona Ana Helena esta cada vez mais crecidinha ne, mais fico feliz em saber que esta tudo bem com vcs ,aqui tb ja ta bem friozinho ,ai nossa esse inverno e cumpriiiiido demais .
    bjim

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..