25.10.09


Uma semana ja se passou... (as vezes me sinto perdendo a noçao da rapidez com a qual o tempo ta passando... pois esta sensaçao do tempo voar e eu nao aproveita-lo como gostaria é ruim demais)
mas enfim.. passou...
O frio atrapalhou os planos no inicio da semana, mas depois o outono resolveu tomar seu lugar e aparecer... a temperatura tem estado em media de 14, 15 graus e as folhas das arvores estao colorindo tudo...
A paciencia é uma virtude muitos dizem... outros falam que é aprendizado... acho que por estar gravida, cheia de hormonios oscilado e me deixando ora sem irritada, ora chorona e carente, a paciencia é algo necessario para evitar situaçoes desagradaveis...
O maridao chegou bem e a estadia dele esta sendo melhor do que imaginavamos... ver com os proprios olhos coisas que estavam sendo ditas e sentidas atraves dos olhos dos outros... tem sido fundamental para que o coraçao se acalme e volte em paz.
Temos mais uma semana do meu pai aqui ( pobre Maya....ahahah) e depois teremos mais visitas... (oba!)
A bb esta crescendo e mexendo bastante, mas ainda na bexiga e na parte de baixo..( aiaiai.. as vezes é beeemm incomodo.. )
Maya anda bem prostrada... amoada pelos cantos.. em alguns momentos apronta algo ( como comer os chinelos do meu pai ou o chapeu dele), mas tenho estado meio preocupada com ela..
Meu doutorado anda a passos de formiga... os textos chatos, a falta de concentraçao estao dificultando algo simples que conseguiria fazer em poucas horas... mas minha meta é dia 30 e ate la tenho os 2 capitulos mais o projeto para deixar pronto...
Tenho sentido falta da apometria, do tarô, de coisas que fazem sentido e me completam... tenho de retoma-las...
Mais uma vez posso falar que quem me acompanha neste momento é a temperança...( aqui um texto da kelma para nos mostrar um pouco desta carta)
espera, rotina, aprendizado com o dia-a-dia.... é tudo o que sempre fugi e o que mais me acompanha para me ensinar algo...srsrs... acho que estou começando a entende-la ou ate aproveita-la...srs.... sera???

Um comentário:

  1. Oi Dani..
    Ai...vc escreve tão bonito...hehehe... mas então, a maya come os chinelos e chapeus do vovô? hehehe...eee maya...entao..eu tbm mando pra dentro.. soh tenho sorte de nao acontecer nada de mal.. pk os vidros meus pais acharam bem³ poucos..hehehe... comi o protetor solar... o potinho e o protetor em si... minha barriguinha tã bem protegida.. haiuhaiah...fica bem dani... beijos pra anna helena...hehehe..até mais... e cuida hein dona maya..!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..