5.10.09

O findi foi bem tranquilo... alias passou voando...
Tenho tido muito esta sensaçao... que o tempo ta voando....
fiquei bem preocupada com o maridao neste findi... a data de ida ao Brasil esta chegando e ele esta cada dia mais preocupado... juntando o trampo.. da uma boa mistura... mas vai dar tudo certo...tenho certeza.... Deus nao faz nada que nao tenha certeza que possamos lidar... as vezes é mais dificil... outras mais faceis... mas tudo esta dentro do que temos de aprender...
Os pesadelos com o parto continuam...srrs... sei que faz parte, mas minhas noites estao dificies com isso.. ( sem contar as 4 a 5 x que levanto para o xixi, eu e de Maya (claro que de umas semanas para ca, ela ta acordando para fazer xixi... ja ta me preparando oras...ahha) e a falta de posiçao... mas faz parte...
A bb ainda esta sentada... sinto ela mexer na parte de baixo da barriga ( especialmente na bexiga... o que as vezes é beeemm incomodo...) entao, desde sexta tenho feito diariamente alguns exercicios para ela virar... aqui alguns exemplos. vamos ver, ne?
Hoje coloquei uma musica para ela... uma musica que choro muito cada vez que ouço (vai saber por que...) mas que acho tao linda! Amei a historia do livro, o filme nem tanto... mas a musica, dentro do contexto e fora do contexto eu amei...
Imagino que minha princesa tenha gostado tb pq ela ficou mais agitada, mexedo bastante durante e depois da musica...
a musica é esta aqui: (por algum motivo nao consegui colocar o video :( )
mas aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=uvBPmHF16PU&feature=PlayList&p=BC41CC1ED8A4ECA9&index=0

2 comentários:

  1. Olá dani!!
    Bom dia!
    Que bom que tá tudo bem com vc e a Anna Helena..
    E a Maya, dando menos trabalho?
    Essa musica é lindona mesmo..
    Um beijo Querida...

    ResponderExcluir
  2. oi Dani, pulando de blog em blog, acabei por encontrar o teu, nuito legal mesmo...bem eu também faco RA, beijinho e muita saude pra vc e para o teu bebê, que logo ela possa dar as caras para este mundão lindo!!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..