7.11.09

30 semanas...


Mais uma semana voou!
Tivemos visita durante a semana... ele foi viajar no findi.. volta semana que vem... e fica ate a prox semana...
Passeamos bastante e confesso que apesar do maridao pegar bastante no meu pé, acabei nao dando conta dos meus limites fisicos ... fiquei beeeemm cansada varios dias.... andamos bastante, fomos a varios lugares e quando eu chegava em casa me dava conta (com o Maridao dando umas broncas, com razao) que tinha exagerado...
A barriga ta grande e no final do dia pesa um pouco... mesmo conseguindo fazer o que fazia antes, estou um pouco mais lenta....ehhehe.. e ainda assim nao percebo que vou cansando... (mais uma vez, razao ao Maridao de me dar bronca entao ne?)
Entao volto a lembrar de respeitar os limites... sejam eles fisicos, mentais, etc...
Terça vamos ao medico ( apos longas 8 semanas... muito tempo ne?) e estou ansiosa para ver se nossa princesa ta bem, ver se ela virou ( afinal estou firme na acupultura, exercicios, ja tenho prescriçao de homeopatia e moxabustao caso ela nao tenha virado... enfim.. estamos fazendo nossa parte...) e principalmente para conversar com medico detalhes que as vezes preocupam... nada demais so coisas de gravida...
Maya anda tranquila ... afinal temos visita... é impressionante como ela esquece da nossa existencia e gruda em quem vem nos visitar... arrisco a dizer as vezes é ate estranho... pois quem alimenta, passeia, da tudo somos nos.... e ela parece nem lembrar disso....mas ela é assim.. oferecida, dada, carinhosa, manhosa...e com certeza esta sendo um fantastico aprendizado para nos...
Nao mexi em nada do doutorado esta semana e estou beem preocupada por nao ter tido ainda resposta da instituiçao do Brasil quanto a poder ou nao fazer as entrevistas la... vamos ver se nesta proxima semana as coisas andam...
A possibilidade de voltar ao Brasil no inicio do ano esta cada dia mais presente... e as vezes fico com bastante medo... é estranho pensar nisso.. pois quero voltar ... quero que o Maridao esteja feliz no trabalho, mas ao mesmo tempo me da medo de pensar em começar tudo de novo.. do zero.. com um bb pequeno... pois é assim que vai ser... casa nova, vida nova, nova adaptaçao ... estou fora do mercado ha quase 2 anos... como vai ser para procurar trabalho... enfim... medos...
mas Deus sabe o que faz....

4 comentários:

  1. Oi Dani..
    Não fique com medo...se você conseguiu se adaptar aí, um país diferente da nossa cultura...quando voltar ao nosso Brasil, dará tudo certo..ahhh eu eu vou kerer conhecer a Anna Helena...hehehehe...
    o Thor também, sempre que chega alguém, ele nos esquece e fica empuleirado nos outros...temos até que brigar com ele...hehehehe..
    Ah sobre seu douturado..meu Deus.. que legal..que Bonito na verdade você estudar sobre isso..hehe..
    um beijo kirida!
    si cuida...vc e a anninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, q pena q seu papai já foi embora, é ruim,né?
    Quer dizer que vcs vão voltar para o Brasil? Pra q cidade ?

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Barrigão e você cada dia mais bonita!
    Então, estou numa fase mega complicada, por causa das férias, do apartamento, eu sem internet constante. Agora estou com um modem 3G aqui no sítio, mas não fico acessando o tempo todo.

    Você sabe que eu torço por vocês, que Deus sempre vai lhes mostras a melhor saida. não se preocupe com trabalho ainda. Pense na sua filha, na sua família. Na hora certa, o que acontecer vai prover o momento de vocês. Além disso, o mercado de trabalho aqui no Brasil, para quem vem de fora sempre abriu as portas, e a área em que você atua é específica, então com certeza quando você regressar vai dar tudo certo.

    Fica com Deus, saúde para vocês todos.
    Bjo com carinho, Jú

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, tudo bem?
    Hoje é dia da consulta né? Depois não esquece de contar como foi tudo, nessas horas já começa a decisão do parto né? Mas lembre que tudo vai ocorrer bem!!!

    Então nossos horários no msn não estão batendo rsrs quando chego na minha mesa vc já está off line.

    Tenho pensado bastante em como vou me virar com a bebê depois que tiver que trabalhar, mas temos que dar um jeito né? Tantas outras mulheres conseguem rsrsrs

    Tudo de bom para vcs.

    Bjs

    Mayra

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..