16.11.09

fabulas de um anjo

Recebi de uma amiga um bonito "pps" que nem preciso dizer me levou as lagrimas... rsrs.. mandei por email para as gravidinhas e mamaes recentes que conheço , mas vale a pena deixar resgistrado aqui...
Com os hormonios a flor da pele choro por tudo e tb fico irritada em questao de segundos.. mas faz parte...
Tenho me sentido bastante cansada e dolorida... realmente a gravidez dura 8 meses e 1 ano.(.hahahah).. espero entao que o ultimo mes dure apenas 1 semestre...
Ainda nao sabemos se ela virou... a expectativa é grande, nao apenas daqui de casa, mas de amigos e parentes... mas ja estou num pontoq ue nem sei mais... ela mexe em varios lugares da barriga em especial nas costelas e na pelvis, entao ja fiquei confusa... saberemos na proxima consulta medica com certeza :)
Estamos montando o quarto da bb... moveis ja estao la.. falta pintar a comoda, lavar as coisas para decorar direitinho...
Maya esta menos aprontona... uma fofa alias...espero que continue assim...
mais uma semana começa e com ela a rotina e coisas novas a fazer...

Uma criança pronta para nascer pergunta para Deus

Como eu vou viver lá,sendo assim tão pequeno e indefeso?

E Deus disse:

Entre muitos anjos,eu escolhi um especial para ti.

- Serei feliz lá?

Tu sentirás o amor do teu anjo e serás feliz.

- E o que farei quando quiser falar com Deus?

Teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar...

Quem me protegerá?

Teu anjo te defenderá,mas Estarei sempre dentro de ti...

A criança pediu suavemente:

Oh! Deus...

Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo

E Deus respondeu:

Tu chamarás teu anjo de :

Mãe !

2 comentários:

  1. Olá Dani e familia,

    Realmente é muito lindo esse texto, amei, obrigada!!

    Não estou assim como você com os hormonios a mil rsrs, mas continuo passando mal, sexta precisei ir ao hospital e fiquei lá algumas horas, o calor que estava aqui em são paulo tive desidratação e não parava de vomitar de jeito nenhum!! Mesmo depois de tomar dramin e plasil na veia precisei da ajuda de um remédinho vonou flash... Espero que passe logo essa fase. Hoje estamos melhor!!

    Dizem que o finalzinho a barriga fica muito pesada e a mãe fica sem jeito para tudo, mas logo logo você vai ver a Anna Helena em seus braços e daqui a 2 anos vai querer mais rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hi girls!Como estao hoje?Obrigada pelo post anterior...hihihi...Que bom que gostaram do nosso texto,eh que como ja passei por isso e conhecendo essas pestinhas,sei que todas vao pensar um dia: Meu Deus, o que eu fiz pra me enviar um bull??!!!
    Esse texto eu li quando estava gravida e eh lindo!Realmente devido aos hormonios a gente fica super sensivel!Aguenta ai,porque depois do parto ai sim, voce vai ver o que eh chorar!Eh quando os hormonios irao baguncar mais!huahuahua

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..