2.11.09


O tempo realmente tem sido implacavel...
da pra acreditar que meu pai veio, ficou 15 dias e ja foi embora??? passou tao rapido que nem vi :(
Mas apesar da casa vazia.. (maya amoada pelos cantos, chorando na porta do quarto onde ele dormia...- sim cheguei a conclusao de que ela é mulher de malandro mesmo.. ahaha) apesar de tudo a vida continua...
Arrumar a casa, deixar tudo limpinho pois amanha ja chega um amigo querido!
Quanto a nossa princesa, esta aqui crescendo... logo que o maridao voltou de viagem, ele falou que a barriga havia mudado... que estava mais pontuda.. mas pelos lugares onde sinto mexer , talvez ela tenha virado da posiçao transversal para sentada ( literalmente...srsr), pois sinto apenas mexer na parte de baixo da barriga e nada nas costelas como a maioria das mulheres sente...semana que vem vamos ao medico e saberemos com certeza...e se realmente ela estiver assim, é pq tem de ser e faremos o que for melhor para nos duas...
Tenho de terminar de escrever mais um capitulo ( de tudo aquilo que tinha so falta um... ufa!) e torcer para que a instituiçao que estou tentando fazer as entrevistas para meu doutorado aceite o pedido formal da universidade daqui e que toda a (imensa) bucrocracia dê certo... ... isso é algo que tem sido bem angustiante para mim... daqui de longe achar um lugar para fazer as entrevistas, email, telefonemas.. nao tem sido algo facil...... mas em algum momento tem de dar certo, ne?
Realmente ir a genebra assistir aula tem sido algo bem cansativo.. nao apenas pelo trem que tenho de tomar, mas por ficar 2 horas sentada numa cadeira desconfortavel... mas tem sido bem interessante.. minha compreensao tem melhorado a cada dia (a aula é em frances) e o assunto é bem interessante... pretendo ir ate onde der... pois aprender a se respeitar é algo fundamental...
Conversei muito com minha mae sobre isso... pois é bem mais facil ir e fazer, seja para agradar o outro, seja para cumprir um cronograma ou funçao.. mas as vezes quando paramos para olhar o que estamos fazendo frequentemente vem a pergunta: a que preço????
se respeitar é algo fundamental para cada individuo, mas ter a coragem para isso significa muitas vezes coragem para dizer nao, para recusar algo .. e isso nem sempre é tao facil quanto parece...
por isso vale a pena revermos nossas prioridades para ver ate que ponto estamos nos respeitando.... e o quanto isso esta valendo a pena...

2 comentários:

  1. Oii danii.. Corajosa você, com esse barrigão viajar de trem e ainda ficar sentada desocnfortavelmente...
    Você está fazendo doutorado em que?
    É verdade, me lembro de quando você falou que seu pai estava vindo..e agora ele já foi embora?
    Beijos a você , a Anna Helena e a Mayaa...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, passaram 15 dias mesmo?? Parece até que seu pai cehgou na semana passada... puxa estou ficando assustada com esses dias corridos rsrsrs

    A novidade: 70% de ser uma menina (Rafaela)... fizemos o ultrasson morfológico do 1° trimestre.

    Quanto a respeitar os limites... No meu caso o que manda é o salario rs... tenho que atravessar SP, encarar uma empresa que não me da estrutura alguma desde micro bom para o trabalho até mesmo cadeiras ruins para sentar... passo 8 horas nessa situação e para ajudar em dias de calor o galpão passa a fazer mais calor que lá fora e o que me dão é apenas 1 ventilador que não ajuda... depois atrevesso SP novamente e vou para a faculdade que termino esse ano... e tb fico sentada mais 4 horas em uma cadeira horrivel... e faço tudo isso para no proximo ano conseguir um bom emprego em uma empresa melhor. As vezes dá vontade de largar tudo... Fazer o que? NÉ?

    Qualquer novidade com a Anna Helena não deixe de postar hein!

    Dona Maya já está sentindo que não será a unica na casa, mas logo ela passa a aceitar a "irmãzinha" principalmente quando chegar a época de "roubar" os biscoitos da mão de Anna Helena rsrsrsr sempre fico imaginando a cena, da bebê no andador com aquela bolacha básica de maisena toda babada rsrsrsr a Lilica e a Lana disputando um pedacinho rsrsrsrsrsr

    Beijos para vcs

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..