4.5.10

Quando Deus manda seus anjos....

Eu acredito muito que Deus manda seus anjos quando estamos em situaçoes dificeis...
as vezes nem damos conta que eles estao ali.. mas se olharmos atentamente para os momentos em que o medo, o desespero ou a tristeza chegam perto de nos, tenha certeza que alguém que nao precisaria estar ali vai estar e esse alguem naquele momento vai fazer a diferença...
nos ultimos meses meus amigos e minha mae foram anjos que em momentos de tristeza ligavam exatamente quando eu estava precisando e ate sem saber fizeram a diferença...
no parto da Lena um enfermeiro portugues que ficou literalmente ao meu lado durante TODO o parto fez a diferença pq no meio de tanto nervosismo eu nao entendia nem frances, nem ingles nada...
E no ultimo mes tenho certeza que foi Deus que mandou este anjo me ajudar...
eu estaja decidida a parar de amamentar... triste demais com isso pq eu nao queria, mas estava pesado e dificil demais continuar daquele jeito... ja tinha ligado para sage-femme para orientar-me como fazer o desmame...
postei na lista do matrice meu drama e ela me mandou seu skipe... trocamos algumas mensagens e num dia as 5 da manha do brasil ela me viu amamentar via skipe, mais orientaçoes de como diminuir os jatos, e como posicionar a Lena,... eu nao botava fe... pois demorou algumas semanas para começar a ver resultados... mas ela nunca desistiu e nem me deixou desanimar... conversas as 5 da manha de la, as vezes mais de meia noite daqui... sempre me dando força...
eis que de umas 2 semanas para ca tudo vem melhorando... a quantidade de leite, os jatos, a amamentaçao em si esta se tornando prazerosa... e domingo ate amamentei na rua!
o nome deste anjo é Josefa... enfermeira Josefa... e posso dizer que ela mudou minha vida pois pra mim, o prazer de amamentar começou agora...
Deus nos manda anjos.... as vezes nem percebemos .... e agradeço por cada um deles...

Um comentário:

  1. Ai que lindo Dani!
    Deus nos manda anjos sim.
    Bjos, e muita saúde para vocês!
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..