29.3.09

A casa ficou vazia depois que
eles foram embora...
foi otimo te-los aqui..
pela amizade, pela companhia, por tudo!
Agora , a vida continua...
Confesso que ontem fiquei bem amoada a noite e hoje cedo tb...
Sabe uma sensaçao de " ok, cansei da rincadeira, tb quero ir embora?"
pois é... essa mesmo...
mas tenho um doutorado que me espera (e ando tendo insonia de pensar o quanto tenho de fazer e nao estou me empenhando tanto...),
E temos coisas para viver aqui ainda...
vamos la, ne? bola pra frente.. tentar aproveitar esta experiencia para aprender o maximo que a vida esta nos oferecendo... e nos organizar para voltar para casa :)

2 comentários:

  1. Eu te entendo.
    Estou te mandando bjos dessa vez, com bastante ânimo.

    http://oqueueuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dani... num desanima não...
    O seu esforço vai valer a pena! Acredite!
    Ótima semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..