11.3.09

Numeros....


Faltam 2 dias para o final de semana...
Fazem 9 meses que estamos aqui...
A Maya tem 9 meses e ha 7 ela esta conosco..
Tenho para ler em frances, uma tese de 216 paginas e um livro de 320 paginas... e em portugues um livro de 259 paginas. E em aproximadamente 22 meses pretendo defender minha tese de doutorado...
3 sao os kilos que ganhei desde que cheguei e 4 sao os que quero emagrecer...
Faltam 13 dias para o Estevao e a Ana chegarem!!!!
Faltam 50 dias para irmos para Londres, 58 para irmos para Paris.... e 61 dias para Ligia e o Serginho virem para ca!
Faltam 111 dias para irmos ao Brasil e la ficaremos por 36 dias....
Sao 4 horas de diferença a mais entre o horario do Brasil e da Suiça...
Fazem 2 anos, 2 meses e 11 dias que estou casada com o amor da minha vida.. e ha 7 anos eu o conheci...

Numeros fazem parte da nossa vida de uma forma tao automatica que nem mesmo damos conta o quanto vivemos em funçao deles...
Viver o presente é mais dificil do que imaginamos... e tao essencial que nao damos conta diante dos planos que fazemos...
A vida é o que acontece quando você esta ocupado fazemos planos! (john lennon)


Um comentário:

  1. Amei seu post.
    Amei o jeito como você escreveu e o jeito (tão bom) de me fazer perceber que os menores acordos ou mesmo idéias, também são planos. (Porque eu vivo dizendo que não faço planos).

    Bjos, Ju
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..