9.3.09

Dia da mulher e mais uma semana pela frente...

Ontem foi dia da mulher!
Aqui, isso nao existe... nao é pra menos.. a mulher começou a votar aqui em 1975... e em alguns cantons em 1990!!!!
Sim, este é um pais machista onde o nome da mulher vem "atrelado" ao nome do marido... onde por algumas vezes ja falei o quanto " forçam " a mulher a nao trabalhar , a ficar em casa cuidando da casa e dos filhos.. mas fazer o que.. é a cultura daqui...
Mas no meu pais se comemora e tenho muito orgulho disso!!!!





mudando de assunto: mais uma semana começa...
animada coom as caminhadas matinais com o maridao e a maya, animada com o desafio...
muitas coisas pra estudar , ler , fazer...
E a neve, e o frio? ta aqui firme e forte...


vamos la! desistir??? jamais!!!

ps: Em duas semanas receberemos amigos queridos aqui em casa.. estou animadissima... e em maio tb!!! oba, oba, oba!

4 comentários:

  1. Oi!
    Achei você no blog do desafio e vim dar uma olhadinha...
    Tô no trabalho, então dei uma lidinha rápida mas acabei não entendendo bem... onde vc mora?
    Bjs
    P.S.: Meu blog: coisasdavidadedani.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oie! Ainda está frio né... Sabe que eu vi uma reportagem falando de "depressão azul", que normalmente dá nas pessoas que moram aonde tem neve. E a médica, aconselhou a ter uma lâmpada de luz amarela dentro de casa, e toda vez que se sentir um pouco triste, fique 15 minutos sobre essa luz. E lembrei de você.

    Uma ótima semana! Mesmo que a neve esteja ai, mas que sua animação esteja bem presente também.

    Bjos, Ju
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Achei você no blog da Dani e passei pra dizer um oi! Eu também estou no Desafio e tenho certeza de que uma ajudando a outra vai ser mais fácil.
    Seu blog felino é uma fofura... ADOREI!
    Beijokas e miaaaaaauuuuuuuuuuuuu...
    Fernanda

    www.operacaovestidobranco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani!
    Obrigada pelos parabéns! Ontem perguntei para o meu marido em qual país da Europa se fala francês e alemão, daí ele me disse que era a Suíça!
    Você deve sentir muita falta mesmo, né? Mas num liga não e aproveita o lado bom... logo passa e vc vai ter saudades daí... rs
    Bjs

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..