17.3.09


A vida nos faz viver coisas que nem sempre entendemos....

Semana passada fiquei meio triste em pensar nos amigos que se afastaram depois que viemos para ca... no inicio muita gente ligava, mandava email , falava no msn.... mas hoje em dia ficou quem realmente se importa... quem realmente é amigo... e se aproximou tb quem realmente é amigo e que muitas vezes nao davamos conta do quao amigo é essa pessoa...
E isso nem sempre é tao facil de entender... mas tenho tentado olhar a parte boa das coisas... tirar dali algo para aprender....
Amigos sao aqueles que estao ali quando todos se afastaram... amigo é aquele que fica em silencio quando nao é hora de falar nada... amigo é aquele que da a mao quando vc precisa... ( e por ai existe uma lista linda das descriçoes de um amigo...)
Mas existem amigos diferentes para cada situaçao... amigos que contamos para isso.. ou para aquilo... isso achoq ue foi uma das coisas mais dificeis de entender , mas entendi e nao espero mais da pessoa que ela pode me dar... pois muitas vezes aquilo é o muito dela e ela esta fazendo de coraçao aberto...
Expectativas... essa é uma palavra complicada que normalmente acaba colocando tudo por agua a baixo, pois muitas vezes elas sao altas... e sendo altas trazem com elas muitos outros sentimentos...
mas por outro lado sao necessarias para nos manter com objetivos... por isso achar o equilibrio é tao importante...
aprendizados..... nao é para isso que estamos aqui?

3 comentários:

  1. Oi!
    Eu posso ser sua "amiga de escrever no bloguinho"! hahaha
    Pode contar comigo pro que der e vier, viu?
    Quem sabe quando eu for pra Europa a gente se encontra? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste não...
    Vou ver se acho um texto lindo que eu recebi uma vez, falando dos tipos de pessoas e amizades que fazemos nessa vida.

    Bjos, Ju
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, Danizinha!

    As pessoas mudam ou simplesmente se voltam para as próprias vidas e deixam tudo mais de lado. Não se culpe pelo afastamento dos seus amigos, os verdadeiros sempre voltam.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..