3.3.09

Mais um desafio...



Começa mais um desafio e eu animadissima...
ontem fui na academia, andei 1 h com amaya... hoje mais 1 h de caminhada e se tudo der certo, amanha eu e maridao, maridao e eu vamos começar a correr...
Um colega dele nos deu um programa de corrida... começa aos poucos alternando caminhada e corrida e em 10 semanas estaremos correndo 30 min...
bem.. vamos ver ... o "nosso" combinado é 3 x na semana...
lembrando que para o desafio:

Você deverá:

- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia;

- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural);

- Praticar exercício físico pelo menos 3x por semana;

- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);

- Colocar seu peso uma vez por semana;

http://www.lufrancesa.com/desafio/
Ganhei um selino no desafio passado e pretendo neste ganhar o selinho pelo menos de 1,2 ou 3 lugar...
afinal: DEISITIR?? JAMAIS!

Um comentário:

  1. Dani, eu já tive cálculo renal, e teria que beber mais de 1 litro de agua por dia. Mas não tomo. Não pq não gosto, mas não sei, acostumei não beber muita água.

    Chá verde eu acho insuportável, o branco acho melhor, mas AMEI chá vermelho, encontrei um vidro que vem em pó e tem até sabores. Na net diz que queima gordura, você já leu a respeito?

    Bjos, Ju
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..