2.9.09

Entramos na semana 21....
Anna Helena mexendo bastante....
eu, inicio as aulas na faculdade esta semana... tive infecçao urinaria e mais um episodio de candidiase.. (afinal voltei pra suiça ne? srrss)
Fomos visitar a maternidade aqui na Suiça....( gostei bastante)
Maya ora manhosa ora ligada no 220v.. destruindo brinquedos e querendo brincar...
Ou seja.. estamos bem....
Mas bastante preocupados e com muitas duvidas também...
Do outro lado do oceano, minha sogra esta estavel, porem sabemos que o quadro é grave... vai iniciar quimio semana que vem, mas so Deus sabe como o organismo ira reagir e de qualquer forma, nao ha mais chances de cura...
Isso tem nos deixado muito preocupados e também angustiados... Estar longe é complicado demais pois além da preocupaçao com tudo o que tem por tras de um ente querido estar doente, tem a distancia... a impossibilidade de estar ali.. mesmo que nao possamos fazer nada de concreto ( pois so o remedio, o corpo dela, os medicos e Deus pode fazer algo agora), mas estariamos ali... dando uma força.. recebendo força...trocando energias tao importantes para podermos lidar com esta situaçao... pois é assim que as familias conseguem lidar com suas questoes...mas estamos aqui...
Ha também outra questao que ontem foi levantada.. e que nos trouxe muitas duvidas do que fazer....
a principio a decisao era da bb nascer aqui... pois diante do tempo que eu teria de ficar longe do maridao, correndo o risco dele perder a hora dela nascer caso ela adiante e depois priva-lo dos primeiros dias dela resolvemos que esta seria a melhor decisao...
mas ontem minha sogra nos colocou que seu sonho é ver a neta... e diante disso passamos a repensar ter ou nao o bb aqui...
pois se o bb nasce aqui so podemos ir ao Brasil a partir de março e nosso medo agora é ela nao ter todo este tempo... por outro lado tem as questoes acima... do maridao nao estar com a filha...
e com isso... estamos um dilema enorrrme..
o que fazer?? o que é melhor nesta hora?
ter aqui e o maridao acompanhar todos os momentos ou ter la e ter a certeza de que a avó vai ter a oportunidade de conhecer a neta?
Peço a Deus para que fale ao nosso coraçao e possamos tomar a melhor decisao...

5 comentários:

  1. Oh amiga, é mesmo uma situação tão delicada.
    Como lamento terem este dilema nas mãos. Que bom seria que tudo pudesse ser como estava planeado, ela ir ter convosco aí na Suíça para te ajudar nos primeiros tempos.
    A vida por vezes tem contornos tão difíceis... e bastaria apenas uma pequena luz para sabermos qual o caminho certo a tomar...

    Tenho a certeza que vocês tomarão a decisão mais acertada, seja ela qual for.

    Um beijo muito grande

    ResponderExcluir
  2. oi Dani ,dificil mesmo ,mais pense positivo tenho certeza que as coisas vao se resolver da melhor forma possivel pra vcs ,tenha fe e tudo vai dar certo.minha mae esta melhor e apenas uma cirurgia resolvera o problema .
    bjim
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, que dilema. Eu não vou opinar, pois não me sinto confortável nem sou íntima para isso. Converse como seu marido, acho que vocês chegarão na conclusão certa. Se fossecomigo, eu pensaria na saúde do bebê que vai nascer, independente de pender para o lado da sogra ou do marido afinal a vidinha dela nos primeiros meses é cheia de cuidados. Bjão, Jú

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani...
    Olha, não sou muito intima com vc para lhe dar conselhos... então o que eu posso te dizer é para você que Deus faz tudo na hora certa...
    Se apóie em Deus nesse momento dificil, converse com seu marido, veja oque vai ser melhor para os quatro néh... quem sabe seu marido tem possibilidade de ir para o Brasil com você?!
    Te desejo muita sorte, muita saúde nesse momento de dúvida...
    Melhoras para sua sogra, e você vai ver, vai dar tudo certo...Estamos rezando por vocês...

    Um beijo...

    Fer..

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani,

    Encontrei o seu blog no blog do Thor. Achei lindo e ainda estou lendo os posts passados para ficar sabendo de tudo.

    O post de hoje é uma decisão muito complicada, mesmo assim fique tranquila, pois tudo acontece na hora certa e vocês faram o que for necessário.
    Vai dar tudo certo!!

    Foi na semana passada que comecei a frequentar o seu cantinho, pois tenho 2 cadelas lindas (passa no nosso blog, mas ele é desatualizado) e por incrivel que pareça nessa segunda dia 31/08 fiz um teste de gravidez de farmacia e deu positivo. Tenho consulta na sexta (amanhã). Acho que terei muitas coisas para contar também... Estarei sempre aqui pegando suas dicas.

    Tudo de bom!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..