18.12.07

Carta para Sr Nicolau... ( ideia da andrea ;)



Querido Papai Noel...

Se o senhor estiver lendo esse blog, por favor tenho um pedido a fazer...Eu gostaria de ganhar essa barriga e essas coxas ano que vem! (foto acima)Tudo bem, vai...pode ser no outro, mas pelo menos me encaminhe prá que isso aconteça.

O senhor, sabe melhor do que ninguém que o único gordinho que é esperado com alegria na festa natalina e o senhor, seu Nicolau!

Eu sou uma boa menina, boa mãe do meus gatinhos, boa esposa, trabalhadeira, boa companheira de aventuras, sempre desejo o bem...e Acho que sou a única que até hoje, não se conforma do senhor usar uma roupa de frio em pleno verão...Pergunte aos seus clones nos shoppings se eu não cochicho baixinho:

-Nesse calor com essa barba e essa roupa e segurando criança chorona no colo...Ninguém merece em Lau??

Mas aqui em casa o Senhor pode aparecer bem largadão...Ninguém vai reparar! Também não precisa gastar com o pessoal daqui...Eu ganhando o corpinho acima, deixarei a casa mais alegre e o pessoal mais feliz.

Obrigada!

3 comentários:

  1. Oi Dani:

    Que bom que gostou do meu blog...A idéia é essa...Rir para não chorar!
    E acho que o "Nico" pode muito bem nos atender, né?

    Também gostei do seu blog e percebi que vc gosta de gatos. Em casa também temos uma gatinha muito da individual, porém carinhosa com quem a alimeta.

    Agora queria te pedir uma ajuda...Vi que vc colocou um vídeo no meio de uma postagem (aliás muito emocionante). Vc poderia me explicar como eu faço para colocar um vídeo no meio da postagem?
    Sou muito "pata" com blogs!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!

    Obrigada querida pela força estou precisando mesmo de um bom ânimo... conto com sua força, e se vc precisar de algo estarei sempre aqui...

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Tb adorei seu blog e vamos combinar, mas essa carta ao papi noel tá show.
    Acho que tinha umas coisas a pedir a ele tb, mas nao sei se ainda dá tempo :-)
    Obrigada pela visita e espero que possamos nos ver mais vezes.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..