5.12.07

Detalhes....

cheguei a BH ontem cedo.. apos passara noite no onibus....(+uma noite mal dormida?..srsrs)
Bem, desde ontem estou em processo de despedida de alunos e colegas.. esta é a ultima semana de aulas teoricas e na proxima, seria a ultima do estagio e a festa de confraternização...
Estou surpreendentemente bem... falo isso pois imaginei que fosse me debulhar em lagrimas a cada sala que desse a noticia..( fiz uma cartinha de despedida aos alunos com meus contatos e dei 1 chocolatinho e lembrança...acho que isso realmente esta me ajudando a ludar com tudo...)
Alguns choraram, outros sairam da sala, outros vieram me abraçar... esta sendo otimo... pois estou saindo com as portas abertas e melhor, com o coração bem...(apesar de apertado..)
Desde ontem, venho reparando nos detalhes de todos os momentos... é interessante notar como passam despercebidos!!!!!
O caminho diario do onibus, o cumprimento do cobrador e o motorista de sempre, o bate papo rapido com a mocinha do elevador do local da drenagem, o caminho ate o hospital, as lojas que ha nele... nossa, são tantos detalhezinhos que deixamos passar pela rotina do dia-a-dia que acaba nos consumindo!!!!!
E nestes dias minha atenção esta neles... nos detalhes de cada sorriso, de cada pessoa, de cada momento, como se tivesse tudo em camera lenta e de repente a minha visão, olfato, audição ficassem alertas e notassem um mundo a minha volta que sempre existiu, mas não dava conta de percebe-lo.....
Hoje a noite la vou eu novamente na viagem noturna...para amanhã cedo chegar na casinha...( ai sauda!)
Ainda tenho a semana que vem para curtir , registrar e guardar na lembrança momentos e detalhes de uma vida que tive por 2 anos... dificil, mas cheia de conquistas que precisa se fechar para que um novo ciclo se inicie.....

3 comentários:

  1. Amiga,

    1º lugar: Parabéns pelo aniversário de casamento!!
    Vocês merecem tudo de bom e as coisas pelos visto estão a caminhar no bom sentido.

    2º, o que queres dizer com em breve nos veremos???? Deixaste-me curiosa????
    Quero saber mais!!!

    Beijinhos grandes amiga.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, despedidas são sempre tão tristinhas... =/

    Qto ao Harry Potter, na verdade, eu só tô devagar quase parando porque já li o livro logo quando foi lançado em inglês, hahahahaha! Daí agora tô só reafirmando o vício rs.

    Bjo!

    www.danimayumi.com.br/diet

    ResponderExcluir
  3. Viva a Internet!!!

    Dani,
    Que bom poder acompanhar você por este Blog!!!
    Realmente terça-feira (04/12) não foi como eu pensei que seria... 1º pq aluno tem um 6º sentido... havíamos cogitado a hipótese de vc estar grávida, ou de ter que deixar de nos dar aula! Então já estavamos nos preparando emocionalmente para a notícia!!! Mas foi ótimo ter conhecido alguém tão especial como você!!!
    Sucesso, muito sucesso!!!

    Beijinhos da aluna Camila
    Fono - 6º Período

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..