16.12.07

endocrino...

Sexta 14:30 la fui eu na ultima consulta com a medica do coração(endocrino) Dra Luciana... uma pena é que ela é de BH pois foi a unica que acertou ate agora o lance dos meus hormonios...
mas enfim... logo ela me indica outra medica :)
Então fui la... pesei, medi abdomem.. e perdi 200gr!!!! sim!!! mesmo depois do chocolate que o Mracos trouxe da Suiça, depois da comilança com a volta dele!!! praticamente mantive!!! Fiquei muito feliz!!!!
Quanto aos hormonios, os exames estão Ok , porem o corpo ainda esta dando sinais de que falta um pocadinho para acertar a dose.. mudamos a marca e mais uma tentativa...
Muitas recomendações e a espera de uma indicação... e o carinho comigo? fica na lembrança e na saudade...

Um comentário:

  1. Olá aqui é a Goiaba do blogstars light que bom que vc está a todo vapor nesse fim de ano e tb no desafio da lu francesa se você buscar o seu objetivo com certeza papai noel vai te trazer esse presentão!! Com certeza hj se nome vai estar no link das blogstars!
    Beijosss

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..