7.12.07

Pura emoção!

No meu ultimo dia de aula teorica, recebi muitas homenagens.... todas as turmas de alguma forma me emocionaram com seu olhar, seus abraços apertados, lagrimas nos olhos, presentes, carinhos...coisas que eu nem poderia imaginar.... pode parecer estranho, mas com minha estima baixa como ela só, nem imaginava o quanto havia carinho por parte dos alunos... e também de professores! recebi varios e-mails! varios abraços, nossa.... como é dificil despedida... como é dificil deixar algo que amamos mesmo sabendo que este é um momento em que impera o

O MUNDO: A Conclusão (ARCANO XXI) - O que fazer? além de fechar os ciclos para que outros possa se abrir e outros inicios possar acontecer?

Afinal, CHEGA DE TEMPERANÇA em minha vida não é? (chega de sacerdotiza e eremita também...)srrsrs

Agora que venha o mago, imperatriz.... e tudo de bom que quiser mais entrar no meu caminho!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..