27.12.07

fundo do poço?


é.... desta vez estou realmente arrasada... cheguei ao fundo ( se é que ele existe..)
depois de tentar vestir algumas roupas e me dar conta de que nem as novas ( maiores) não estavam fechando... ok, estou mega inchada, mas mesmo assim é frustrante....
bem, depois do dia todo de frustração + privação e sacrificio (pois ficar sem doce é algo quase impensável para mim...)
Agora a noite eu estava ao lado de uma colega gravida de 4 meses,
ja com uma barrigona ... para minha indignação, tristeza e sei la mais o que....fui confundida com ela!
perguntaram a mim como estava a gravidez!
preciso dizer mais alguma coisa?
imaginam como eu estou... só não me acabei de chorar pois estava no estacionamento do shopping com o chefe do marido e um colega do trabalho....
mas o sentimento ficou... estou quase sem forças.....

Um comentário:

  1. Dan...
    Levanta mulher!!!
    Vc gosta de gatos não???...Então gatos quando "caem", caem em pé!Então siga o exemplo da raça fofinha!
    Passando essas festas você começa de novo, e com certeza vai entrar nas suas roupas.
    Passei aqui p/ te desejar um feliz ano novo, que 2008 seja repleto de realizações!
    Você vai conseguir!
    Beijos.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..