11.12.07

Xô baixo astral!!!!


Hoje é um daqueles dias em que não tenho nem vontade de me olhar no espelho...
estou inchada ( odeio ter retenção de liquidos, ainda mais de 1a 1 1/2kgs!!!!!)
estou em plena tDm... ( não sei o que é pior... tPm ou tDm...)
estou em luto por ser minha ultima semana no trabalho....(preciso viver este luto e me despedir, mas... que vontade de voltar atras que esta me dando....)
estou apavorada por não saber o que sera de minha vida.... (por onde começo a procurar emprego? alias, começo a procurar? ou faço urgente um curso de frances para pelo menos saber ir comprar pão ????)
Pela primeira vez no casamento estou sendo "dona de casa"... cuidando de tudo.. limpando, fazendo rango.... é bem gostoso, mas não ocupa meu dia todo.. e o resto??? (pára esse trem que eu quero descer!)
Não sei lidar com a Temperança...ok... é um periodo de aproveitar o dia-a-dia.. curtir as pequenas coisas da rotina, mas
por favor alguém me ajuda?!
obvio que o primeiro pensamento é: hum.. tem chocolate no armario... hum... tem sorvete.... que saco!!!! ha dois dias que me desorganizei com a RA,- não posso culpar ninguém pois Eu aceitei - e pior de tudo.. a gigantesca culpa que não me larga por nada.... por que não estou dando conta de emagrecer????
Tô com medo de ir na Dra Luciana e de novo não ter conseguido perder nadinha...com certeza vou me desesperar e chorar de novo... e ela vai falar que isso não pode se tornar um sofrimento... mas como? estou me esforçando.. me privando e nada!
é.... hoje é um daqueles dias.... mas amanhã tudo vai estar melhor..(espero...srrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..