19.7.08

Findi...

Aqui tudo é diferente...(não paro de falar isso...srrs)
Aqui se compra os moveis, leva para casa e monta sozinho!!
Com isso desde ontem eu e o maridão estamos por conta dos moveis da sala, escritorio, etc... e o trabalho vai semana a fora com certeza... tem muito a fazer ainda ate que a casinha esteja pronta...
Outra coisa que tô acostumando é com trabalho da casa... parece que não vence! Limpar, limpar e limpar... lavar, passar, limpar... ufa! não tem fim isso...
Amanhã vamos passear com uma amiga de BH... na região dos lagos... uma tregua dos moveis...hahhaah ... e também aproveitar o verão, o maridâo, as companhias.... :)
Aos poucos estou + animada e me acostumando...
Quanto a academia, ainda estou em duvida... resolvemos pegar um cachorro ( alias o Marcos me convenceu depois de 20 dias de martelação...hehehe...) entao talvez seria interessante esperar para ver o quanto de exercicio farei com ele...
Dieta? tô tentando...
Saudades? caramba! muita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..