3.7.08

primeira semana...

Estou numa correria absurda...
Cheguei no sabado bem tarde e domingo acabei quase nao saindo pois acordei bem mal de gripe..(ainda estou meio mal da gripe, , mas nao posso nem pensar em ficar quietinha....srrss)
Desde segunda estamos por conta da mudança, moveis ( compra, e montagem pq aqui temos de levar para casa e montar sozinhos...), muitas caixas, arrumaçao da casa, enfim, faz uma semana que cheguei e nao fiz nada além de trabalhar pesado (o marcos ta trabalhando ne? entao to fazendo quase tudo solita...)...srsrss... mas logo a casa vai estar arrumadinha e terei tempo de sobra...
O ruim é ficar sem internet... os cabos devem chegar ao condominio em 2 semanas :(
Aqui é mega tranquilo... Moramos numa cidade chamada cheseaux, (que tem uns mil habitantes) A cidade tem uma rua central e outras ruas que tem casas e condominios...a minha sorte é que fica proximo de lausanne... digo proximo mesmo - 5 km!.. e com isso nao ficarei tao isolada...
A vida aqui sera bem sossegada...ainda nao pude sentir o "baque" de sair de sampa para vir aqui , mas logo sentirei...por isso devo começar academia e frances na proxima semana... a coisa + facil aqui é ficar sozinha.... entao ja estou me cuidando...hhehee..
As pessoas aqui sao mega educadas...em todos os sentidos... todos te dao bom dia ou boa noite..., quase nao existem semaforos, as pessoas simplesmente respeitam..., tudo é automatizado e organizado...
Estou parecendo criança conhecendo coisas novas...muitas coisas diferentes...
A paisagem é maravilhosa... linda mesmo! as cidades sao minusculas e parecem de brinquedo...tudo lindinho....
A casa que vamos morar é enorme...e tem uma vista linda para as montanhas ( com direto a por do sol... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..