17.7.08

Ontem fiquei mais que arrasada!
Conheci uma mulher que faz cortinas ( como nossa janela da sala é enorme nao estávamos conseguindo comprar as prontas, dentro do padrao daqui... ela me falou que iria sair mais barato que mandar fazer numa loja etc...
Fui com ela comprar o tecido e nada dela me falar o preço... falava que precisava medir e fazer as contas... bem acabei comprando o tecido... e ela foi embora.. liguei umas 3 vezes e no final da tarde ela me deu um orçamento absurdo! nossa que raiva! ela me enrolou ate eu nao poder mais recusar... e olha que fiquei atenta, mas o lance da lingua acabou atrapalhando muito na hora de reclamar...
A primeira coisa que o Marcos perguntou: era estrangeira ou suiça? Obvio que estrangeira ne?
Tai uma liçao... e das boas... nunca confiar em ninguém! (nao que eu nao soubesse, mas tomar um mega cuidado pois aqui os estrangeiros querem levar mais vantagem do que imaginamos...)
Mas mesmo assim fiquei arrasada!
Fora isso, as coisas estao caminhando.. aos poucos...
Limpeza da casa, roupas (lavar e passar), comida... e alguns passeios pela redondeza...
Dieta? to tentando...
Exercicios? ainda nao achei nenhuma academia legal... so umas estranhas e longe...
SAUDADES DA FAMILIA E AMIGOS? MUITAS...

Um comentário:

  1. Ai, Dani!

    Que chato isso!

    Também estou por aqui com um marceneiro que inventou de cobrar um preço abusivo para fazer os móveis do meu quarto.

    Complicado, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..