15.7.08

vida nova...


Os primeiros dias na casa nova nao foram muito faceis... ficar sozinha nunca foi minha praia e sozinha sem internet, telefone pior ainda.... mas aos poucos vou me adaptando, me acostumando...
Hoje fui a Lausanne pela primeira vez sozinha... andei de trem... me perdi, me achei.. foi uma aventura... o bom é que aqui muita gente fala ingles entao fica mais facil...
Tenho muito a aprender nao somente com o pais, mas comigo mesma... lidar com a casa, com cozinha, comigo...
A dieta ta meio paradinha.... ainda estou me adaptando com a comida (cara) daqui... entendendo como funciona e o que fazer... mas nao ganhei peso, isso é importante!
Academia estou procurando... mas ainda nao achei... vamos ver...
bem... é isso... muitas saudades de casa e coisas novas a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..