27.7.08

Um mês ja se passou...

Faz um mês que cheguei aqui...
Como o tempo passa rapido... aos poucos estou me adaptando, me acostumando ao lugar, a casa, a nova vida...não tem sido facil... mas esta mais tranquilo a cada dia....
É interessante a capacidade de adaptação do ser humano ne?
Esta semana que passou fui a Genève de trem encontrar uma amiga... foi otimo...
Tenho ido a Lausanne com frequencia.. ate o bilhete de demi-tarif ja fiz para mim!!!rsrs..
A alimentaçao também vai entrando nos eixos... ainda com algumas escorregadinhas , mas o o importante é que o peso se mantém!!!!
Exercicios? ainda so caminhadas diarias com o maridão... e imagino que vou ficar nas caminhadas.. não tenho gostado das academias daqui então continuo procurando...
Ah! Estamos a exatos 30 dias de buscar a Maya...(a cachorrinha... vamos busca-la na Austria mesmo...)
E combinamos de deixar os domingos para passear... para nós! Esta sendo otimo!!! Semana passada fomos a Montreaux e a Glion...
Hoje fomos a Gruyère... é maravilhoso!!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani!

    Que bom ter notícias suas...Que ótimo que está tudo certo!
    Além de querer saber como vc está ai na terra do chocolate, vim te pedir um favor... A minha sobrinha criou um blog, ela é muito legal, e está ficando um pouco obesa. Gostaria que vc fizesse uma visita e desse uma força...Tem o link na minha postagem de hoje, ou se for mais fácil o endereço é esse ai debaixo.

    http://www.nandamacsperes.blogspot.com/

    Beijão.
    andrea.wolff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dani!

    Vc tem plena consciência que essa fase de adptação é fogo mesmo, mas que passa...Como te disse uma vez; eu já mudei muito e deixei mtas coisas ( e pessoas) queridas pelo caminho, mas sempre aqui no Brasil (minha língua)e com um telefone por perto...Logicamente! Uma situação bem diferente da sua!

    E te digo sinceramente que se fosse comigo (a sua situação) , eu estaria ai sem titubiar!!!

    Tem que ter paciência claro,mais que o normal, mas tem que aproveitar tb! Daqui a pouco essa experiência ficará no passado ( montar moveís - ui) e logo vc estará aqui de férias para matar a saudade...E vai pensar assim: Nossa o tempo voou!!!

    Eu não acompanhei sua chegada ai, pq estava quase largando o blog, mas agora, vou ficar de olho em vc! (risos)! Apesar que de 4 ou 5 lugares que vc citou eu não tenha entendido "bulufas" do que era...Mas estar na Europa, com marido, com emprego, com todas as chances de re-começar isso é para poucos, e eu entendo que vc é uma dessas pessoas privilegiadas!!!...Por isso nas horinhas da saudade, use e abuse da net...E nas horas de stress como com a moça da cortina...Use e abuse do português...Ela não vai entender mesmo os adjetivos brasileiros para pessoas safadas!
    O mais importante de tudo isso é o amor e a união de vc´s dois se fortaleçam ainda mais...O mesmo sol que brilha aqui, brilha ai...É só uma questão de distância superada hoje com as modernidades internetais.
    Agora só não entendi uma coisa...Cachorro???!!! E os miaus???!!! Eles não são os mesmo do que os daqui?! (risos)

    Pode contar comigo, e obrigada por visitar minha sobrinha Fernanda.

    Beijos

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..