30.7.08

NADA FUNCIONA! nao vejo a hora de chegar setembro...


Aqui parece o Brasil em final de ano... sabe primeira semana de janeiro em que nada funciona e ninguém nem e-mail responde? pois é... por aqui esta exatamente assim...
Com isso acabo tendo de esperar setembro para iniciar qq atividade, contato com grupos de esposas, aula de frances... pois as coisas aqui so engrenam final de agosto...
Enfim...acho que mais uma vez a D. Temperança quer me ensinar algo... caraca, mas desta vez ta fogo hein?
A casinha ta quase pronta, falta pouquinha coisa :)
Tenho falado com algumas pessoas no Brasil que tem me ligado no vono..(tem sido otimo!) ... Tem dias que me sinto bem solita (as vezes falo so com os pedreiros , ate o Marcos chegar a noite) e ouvir uma voz diferente com noticias, risadas e carinho é sempre bom!
Temos feito grandes caminhadas por aqui... além de exercicio ( ja que deixei a ideia da academia de lado) é uma delicia andar com o maridoa conhecendo os lugares... e aqui , no verão tem mais uma vantagem... anoitece depois das 22 hs...
Sinto muita falta do trabalho... muita mesmo... Ha dias que acordo decidida em realmente fazer o doutorado... tem dias em que nao quero nada além de ser mâe..srsrs
Enfim... um mes de Suiça ... nâo tem sido facil... tem dias piores, tem dias melhores...
Mas como tudo na vida é ao acaso... tem sido um aprendizado e tanto...

3 comentários:

  1. olá!!! conheci seu blog através da Lu Francesa...adorei!! Tbm criei coragem e iniciei um pra mim...quando der dê uma passadinha!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Dan...

    Tá certo, vida nova, País novo bicho novo!!!
    Mas na suiça não tem gato para adotar???

    Calminha que daqui a pouco tudo se ajeita no lugar. Inclusive a casinha do cachorro!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!

    Quanta novidade, hein?!

    Então deve ser por isso que minha prima sempre vem da Alemanha nos visitar nesta época do ano. Deve ser um saco ficar sem ter como fazer nada.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..