14.4.09

Aproveitamos bastante o feriado...alem de passearmos bastante, jogarmos boliche, irmos ao mini Zoo, andarmos na beira do lago, fazermos churrasco, encontrarmos alguns amigos ....o tempo tava otimo!

Sabe, descobri que minha estaçao preferida é a primavera!
Tudo muda de repente e fica lindo!!! a cada dia descubro algo diferente e interessante e lindo nesta nova estaçao... sem contar que o calor é delicioso e na medida certa!


No ultimo desafio ganhei um selinho... mesmo nao emagrecendo, apenas mantendo... nao desisti!
Participarei do proximo e desta vez vou pegar mais pesado!
como ? comecei a correr com a Maya.... tudo bem aos poucos, pois tenho a "desautonomia " a me acompanha sempre, mas tenho conseguido dia a dia ganhar alhuns metros correndo....
Continuo andando todas as manhas com a maya o maridao (3 km, as 6 da manha) e a RA começou mais firme que nunca!
E sobre a acupultura? impressionante como estou melhor...
Estamos mais animados ( os dois, eu e maridao...) e tomamos uma decisao que ja começamos a colocar em pratica.... vamos aproveitar o maximo nossa estadia aqui...
Afinal estamos juntos nessa... :) e isso é o que importa!

Um comentário:

  1. Ai que lindo seu post!
    Eu li seu comentário querido lá no meu blog, obrigada viu. Aquilo foi em um dia que eu abri minha bolsa e vi a quantidade de lembretes e notinhas e todo o resto tudo misturado - me deu pânico. Na hora.

    Mas passou. Vou comprar uma agendinha eletrônica, e assim vou poder controlar tudo mais certinho.

    Essa semana aqui está chovendo muito, e eu tenho trabalhado muito, mas estou com uma felicidade que eu não sei daonde está saindo... só Deus mesmo.

    Ah, e não esquece... me mande seu endereço. Se sua mãe lhe envia coisas sempre, eu posso enviar para ela, e ela te manda tudo junto.

    Outro livro que eu estou terminando hoje, e amei, se chama "A Cabana" (The Shack em inglês). Realmente, demais.

    Só não entendi uma coisa. Porque você disse que está de estadia ai? Achei que você já morava ai fazia muito tempo. :)

    Bjos, Jú
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..