6.4.09


Ontem Deus falou ao meu coraçao!

esta semana foi realmente dificil, como ha algum tempo nao acontecia...
por algum motivo entrei num ciclo de reclamaçao, tristeza, raiva, baixa estima, .. entre muitos outros sentimentos ruins... sei la porque.. e ....neste final de semana pensei muito no que tenho feito comigo e o quanto isso nao tem sido legal... implorei a DEUS que falasse ao meu coraçao... e Ele falou...
É impressionanate como DEUS usa formas muito sutis de falar conosco e se nao estivermos atentos a isso deixamos passar sem sequer perceber o quao importante era a mensagem... a partir dai, fiquei mais calma, tranquila e seguindo Suas palavras, resolvi olhar as coisas por outro ponto de vista...
Nao quero mais ficar tao infeliz pelas coisas estarem acontecendo diferentes do que gostaria e sim conseguir aproveitar a forma com a qual elas estao acontecendo.....
Este lugar multiplica muito meu potencial de ansiedade... minha capacidade de pensamentos negativos, minha insegurança e muitas coisas ruins que se eu nao estiver vigiando diariamente elas me fazem muito mal...
Hoje resolvi retomar as redeas do meu pensamento e de meu coraçao...

Um comentário:

  1. Nossa... o livro é para você. Dani, me dá seu endereço, vou te mandar um livro. Eu sei que você já tem muitos por ler e coisas por fazer para o seu doutorado, mas você tem que ler esse.

    Bjos, Jú
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..