24.4.09


Ufa, mais um final de semana....
Nao sei explicar porque, mas ando tao sonolenta... e nao importa a hora ou lugar... nossa so penso em durmir (ou comer ..)
Nao.. ainda nao estou gravida... mas pode ser falta de alguma vitamina ou ate a mudança de estaçao..
mas enfim... ta dificil de me organizar para escrever, ou fazer tudo o que tenho pra fazer... :(
tivemos viista esta semana de novo, entao nao pude ir a reuniao do VP... mas segunda as 19 ja ta marcada na minha agenda.. sem falta irei!!!

Agora, é curtir o findi com o maridao pois o tempo aqui ta otimo e os lugares cada dia mais lindo.... e esperar para a proxima semana ser mais organizada e produtiva...

Um comentário:

  1. Olá Dani,
    Sempre venho te visitar e as tuas receitas tb te admiro muito te acho uma guerreira e acho linda a tua nariguda(dog), querer dormir demais pode ser tb um pouco de depressão pois o sono é uma fuga da realidade mas nada que tua vinda ao Brasil não de jeito vc voltará para lá recarregada e pronta para mais um ano!!!!
    Bjs de Sonia Inez

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..