1.4.09

Retomando...


Passei mais de uma semana longe das "minhas coisas"... agora é hora de retoma-las...
Tenho andado com oMaridao e a Maya todas as manhas ( as 6:30 da manha.. hehe) em media uns 3 km.. e tem me feito muito bem...
Comecei acupultura e estou amando.. nunca conheci um profissional desta modalidade tao serio e bom... fiz a segunda ontem e ja sinto diferenças.... Maridao tb vai hoje... vamos ver...
Quanto a dieta tb estou pegando firme... com visitas em casa aumentei o peso.. e preciso correr atras do prejuizo...

A cobrança interna de inumeras coisas faz parte de mim...
Com relaçao ao doutorado principalmente...
Ja conheço muito das teorias que preciso escrever , mas ter de me aprofundar com um material em frances nao tem sido facil...
Alem disso muitas outras coisas no meio... cuidar da casa.. (o que nao é simples... pois cada pequena tarefinha toma um tempo enorme), comida, maya, eu, frances, e outros detalhinhos... ufa!
minha cabeça esta a mil...
nao tenho conseguido me concentrar muito em nada...
mas aos poucos vou me organizando para ter tempo pra tudo...

4 comentários:

  1. Oi, Dani!
    Caminhar é uma delícia mesmo, né? A gente se distrai, queima calorias, alivia a consciência e ainda tem uma baita descarga de endorfinas no sangue, né?
    Continua daí que eu continuo daqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, não pensa em tudo de uma só vez, que eu também sou assim, e fica tudo pior.

    Sabe o que me ajuda? Fazer listas das coisas. Colocando no papel tudo, você não precisa guardar tudo na cabeça, e não precisa se cobrar tanto.

    Em um dos posts da semana passada, eu estava do mesmo jeito. E um caderninho, fez toda a diferença. Na verdade, estou pensando em comprar um ipod touch pra poder fazer as listas de pendências. Pensa nisso.

    Bjos, Jú.
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    PS. Eu venho sempre aqui sim. Pode deixar.

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    jura que você tem saudade? São Paulo é demais sim, acho que se algum dia eu morar na Europa, vou sentir falta dessa agitada vida que acontece 24h nessa cidade que tem de tudo, para todos. Só que o tudo, inclui muito trânsito, violência, essas coisas infelizmente que tem numa cidade grande, prá não dizer enorme, e que numa cidade pequena e mais tranquila não tem.

    Tem horas que eu quero a experiência de morar numa cidade pequena, tem horas que eu fico pensando e amo cada vez mais São Paulo. Por enquanto, ainda vou ficando por aqui. Mas o futuro, só a Deus pertence, então não posso "cuspir prá cima".

    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjos, Jú

    Obs. Ah, usa uma agendinha e escreve sim. Você vai ver, funciona.

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo... cliquei no seu perfil, e encontrei outro blog: http://irmaosnagy.blogspot.com/

    Esse tb é seu?
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..