10.4.09

Primavera...



Em uma semana a cidade mudou!
As cores estao mudando, as pessoas saindo nas ruas, os habitos mudaram... é impressionante observar essa a rapidez desta mudança...
Eu estou curtindo tudo isso.. o calor, as pessoas saindo mais... os dias mais longos.. as cores,.. as flores... em cada pedacinho de grama tem florzinhas nascendo "sem compromisso"...
as crianças brincando nas ruas.. pessoas passeando.. sorrindo...parece outro lugar! acho que por morar num pais tropical numa presenciei este tipo de coisa...
agora, é aproveitar pois nao dura muito nao...



hoje aproveitei muito o dia ao lado do maridao!
alem de ir a um mini zoologico, fazer coisinhas da casa juntos, fomos ate andar de patins na beira do lado no final da tarde...

Por mim poderia ficar assim sempre... hehehe

Um comentário:

  1. Dani, que delícia! Adoro a Primavera, é tudo mais colorido, mais alegre, ah... só não sei andar de patins!!! rs

    Querida, meu msn é: julianaferreira25@hotmail.com - vou te adicionar.

    Que bom que o ânimo está mais alto!
    E como foi de Páscoa? Como são os costumes ai? Na Alemanha, eles fazem ninhos coloridos nos jardins, escondem os ovos... e costumam decorar as casas... tudo tão fofo!

    Bjos, Ju
    http://oqueeuvejoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..