27.4.09

Hoje ja acordei pegando firme na caminhada / tentativa de começar a correr....
as 6:30 (mesmo com uma garoa chata) fizemos nossos 3 km... e desta vez num passo mais rapido...
iniciei o dia com um cafe levinho e espero conseguir manter este ritmo mesmo estudando...
ja comecei a semana pegando firme nos estudos tb... nao posso bobear mais pois coloquei prazos e o relogio é implacavel...
esta semana sera curta para nos, pois sexta iremos para Londres!!!!
mas manter RA, exercicios e tudo mais, pois daqui 33 dias: Brasil...
Hoje o dia ta cinza ( literalmente)... otimo para ficar em casa e me concentrar no que precisa...hahaha

Na ultima semana a Maya estrapolou.. voltou a aprontar como nunca e me deixou no limite.. comeu 2 chinelos, planta, furou a cerca de novo, fugiu 2 x.... srrs ....mas faz parte...
espero que esta semana melhore... porem , havaianas, so quando chegar no Brasil.... :(




ps: quando falo comeu, ela realmente come quase todo o chinelo :( ( so nao terminou pq percebi antes do fim....

4 comentários:

  1. Que engraçado! Mas ela mastiga e engole, ou só mastiga e cospe?! O Kenny, nosso pincher (da minha família) nunca fez isso, embora, ele tenha os brinquedos dele. E mesmo tendo já quase 9 anos, é tratado como se fosse neném. E acho que ele se sente um mesmo. Mimado que só... rs

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  2. Dani! Tudo bom? Aqui estou caminhando. Controlando a dor com remédio, meu médico não está no Brasil, então vou tentar uma manobra com outro médico, e ver se consigo implodir ao invés de extrair, porque o pós-operatório é muito mais fácil, menos traumático, e bem mais rápido.

    E com você, animada com a viagem?!
    Ah, deve estar...rs.

    Bjos, e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Dani, em 2002 eu fiz uma extraçnao chamada Litotripsia. O pós operatório é sofrível, dói demais, mesmo não matando, mas o medo de fazer xixi é horrível porque a mínima gotinha já dá uma sensação de queimação. Fiquei 1 mês para me recuperar. Só que acredite se quiser, essa semana está acontecendo uma convenção de urologistas em Chicago, e os dois médicos que eu me trato estão lá. Por mais que tente implodir, tá parecendo que as coisas estão caminhando para 1 mês em casa de novo. Ai...

    A Maya come e depois ela não passa mal? Qual a raça dela? O focinho é retinho, já procurei essa raça por aqui e é difícil de ver.

    Aproveita bem as viagens, já conheço ambos, e gosto mais de Londres. Procurem ir no London Eye tah?!

    Bjos, Jú.

    ResponderExcluir
  4. Filhotes peraltas são mais gostosos apesar dos prejuízos, ah... só reza pra narizuda não querer dar uma de Marley senão vc tá perdida!!!!acho ela tão lindinha.
    E qdo ela ve gatos qual a reação dela??? afinal de contas qdo vc voltar definitivo pro Brasil ela vai ter que conviver com bichanos né????
    Bjs

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..