15.6.09

A chegada ...

Embarquei solita em genebra as 6 da manha e o maridao embarcou a maya as 6:30, apos dar um remedinho ( tipo sossega leao) a ela..rsrs
O voo foi looongo....voar 14 hs durante o dia na economica é realmente cansativo... sem contar que a Tap nao é uma boa companhia... as aeromoças sao grossas e a comida bem pouca.. mas faz parte...
Assisti quase todos os filmes, levantei e andei de tempos em tempos..... inevitavelmente preocupada com a Maya...
Cheguei no aeroporto e apos 30 min consegui sair do aviao... fui rapidamente ao local das esteiras saber como pegar a Maya.. falei com um rapaz que trabalha no aeroporto e eis que para minha surpresa ele me fala que ela iria vir nas esteiras com as malas...
pedi ajuda a ele e ficamos bem no inicio da esteira, onde começam a soltar as bagagens..
Este rapaz me ajudou a pegar maya e malas e ja me emcaminharam para Policia Federal...la pediram a documetaçao dela e depois de 1 hs volta uma moça ( mau humorada ) dizendo faltar um documento da vigilancia sanitaria e sem isso a Maya teria de voltar...
Expliquei que realmente nao sabia deste documento, que no consulado brasileiro ninguem me orientou quanto a isso.. que a Maya esta com todas as vacinas em dia, e que nao haveria ninguem para pega-la na Suiça, pois o maridao esta na India... mas a moça se mostrava firme quanto a manda-la de volta...
Nme preciso falar que apos quase 15 hs fora de casa tensa pela situaçao, desandei achorar que nada me fazia parar.... o rapaz que estava firme ao meu lado pediu a moça para ir pegar um copo de agua pois eu estava gestante e muito nervosa.. ela disse que nao podia.. pediu licença e saiu novamente..
Meia hora depois ela volta dizendo que vai nos liberar pois realmente estava tudo em dia, mas que eu providenciasse o documento para a volta dela e tb se voltassemos para ca..
Enfim apos 2 hs saimos e so havia minha familia aflita esperando la fora.... foi aquela emoçao.. de rever todo mundo apos 1 ano...
Maya saiu da caixa fazendo festa para todo mundo.... querendo brincar...
Bem.. do aeroporto fomos direto para Guaratingueta, onde mora meu pai...
que bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..