15.6.09

sampa... inicio...

Peguei o onibus das 11 no domingo e 13 hs estava aqui... no metro um baita aperto, afinal parada gay... mas deu tudo certo..
cheguei aqui ja encontramos 2 primas, fomos ao shopping, comi comida arabe...
aiiaiaia que saudades..... de tudo!
Dormi na minha caminha... tive os cuidados da mami... - estou com uma mega gripe que tive ate febre...liguei pra medica e estou tomando remedinhos e propolis..- Hoje ja estou bem melhor.. apesar da gripe ainda inistir em estar aqui...
ja combinei de ver amigas, ja falei com outras.. ..
quero aproveitar muito este tempinho.. pois eu sei que passa rapido...

COMO É BOM ESTAR EM CASA!!!!!

Um comentário:

  1. Dani, FICO FELIZ QUE DEU TUDO CERTO!
    Quando eu voltar ao Brasil, eu deixo um recadinho aqui com meu telefone. Dai marcamos de nos encontrar!

    Estou agora no Ushuaia (Argentina), mas volto na sexta-feira.

    Beijinho, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..