24.6.09

mais uma temporada em Guara...
revi minha Maya... familia...
fiz o exame... porem nao completo. o baby estava muito pequenino para relizar o exame completo...
A medica conseguiu fazer a medicao da nuca, importante medida para diagnostico de algumas doencas geneticas e deu dentro do normal... e remarcou para daqui 2 semanas...
Pude ouvir pela primeira vez o coracao do baby e nem preciso dizer que fiquei emocionada.... e pude ve-lo mexer pra caramba... ( mesmo sendo super normal o bebe mexer a valer neste epoca, claro que tive que ouvir que ele esta agitado assim pq eu estou agitada... eita.. familia... heheh.. faz parte ne)
Amanha volto pra sampa... coisinhas a fazer... pessoas a ver... coisas a comer...
contagem regressiva para chegada do Maridao...

Um comentário:

  1. Oie! Qhe show! Ainda bem que está tudo bem, e não é por menos que você está agitada ué... ah! Aproveita Dani.

    Ow, não come muito japonês agora, deixa pra comer comigo um monte... rs

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..