17.6.09

Saaaaammmpaaaa

Estou com uma mega-master-giga gripe :( e como nao posso tomar nada alem de tylenol e propolis, a recuperação acaba sendo mais lenta... mas faz parte...
Mesmo de "molho", sampa é sampa...
Ver amigos queridos é sempre bom demais.. ainda mais quando se tem a sensação de fazer pouco tempo que não os vejo ( faz 1 ano!) .. srrs estranho isso ne?
mas amigos de verdade são assim... pode-se passar meses, anos, decadas... quando nos encontramos o papo flui de um jeito que parece que nunca ficamos longe...
Estar perto da familia é igual.. as mesmas manias, os mesmos assuntos, o mesmo carinho... estava sentindo falta disso ...
Ir a shopping, comer coisas que gosto, fazer pequenas coisas que adoro... estou aproveitando cada minuto...
Uma mega saudades do Maridao que esta na India... vivendo experiencias diferentes e algumas vezes ate engraçadas..... falta pouco para nos encontrarmos...
Quanto a Maya?
esta otima! em guaratingueta, na casa de meu pai. brincando, aprontando pra chamar a atenção.. ja super acostumada.. arrisco ate a dizer que ela nem lembra muito de mim... hahaha
Quanto ao Baby?
tb tudo certinho... continuo sem sintomas, passando muito bem... fazendo exames de rotina aqui e curtindo a barriga crescer um pocadinho a cada dia...
O quadro de apostas aumenta a cada dia... rsrsrs...
apenas minha mae acha que é menina... todas as outras pessoas acham que é menino..
vamos ver....
para mim venha o que vier sera muito amado! o importante é que venha com saude :)

2 comentários:

  1. Oi, Dany!

    Que bom que está no Brasil. É sempre bom esta perto dos amigos e da família, né?!

    Ainda não conheço São Paulo, mas se tudo der certo, devo ir à cidade no em outubro. Alguma dica de lugar imperdível?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, finalmente cheguei.
    Hmmm, você gosta de comida japonesa?Me fala?!

    Espero que sua gripe tenha melhorado.
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..