5.6.09

Ontem fui novamente ao medico para fazer o controle...
Ele fez novos exames e disse que esta tudo bem... o baby esta otimo! confirmou a idade gestacional de 8 semanas e 5 dias e nos deu alguns exames para fazer no Brasil...
Agora é arrumar as malas, comprar presentes.. ( aiaiai que dificil esta parte ...)
e aproveitar o findi...

Um comentário:

  1. Então... como eu disse no meu blog, vim te responder aqui. Melhor. :)

    Estou bem, esse período tenho trabalhado bastante, e estou em um treinamento intenso. Semana que vem, é feriado na quinta-feira e já saio de férias nesse período. Sexta-feira eu e o marido, viajamos para Buenos Aires e depois para a Patagônia (Ushuaia) - Buenos Aires na verdade, é uma parada para irmos à Patagônia, que é aonde ficaremos a maior parte do tempo.

    Aqui em São Paulo, está bem frio, as temperaturas ficam por volta dos 8~5˚C - de noite fica mais frio. Acredito, que poderemos nos encontrar quando estiver aqui em São Paulo. Vai ser o máximo.

    Ótimo saber que está tudo bem com o baby, e que vocês estão felizes. Momentos assim não têm preço, nada mais gostoso que não estar estressado. Melhora até o humor.

    Bom final de semana para vocês!
    Bjão, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..