15.1.08

amigos...

Animada, fui fazer uma avaliação numa academia... assustei claro com as medidas, pois mesmo sabendo do aumento de peso, a gente nunca pensa nas medidas, ne? mas vamos la!!! após ser liberada depois da cirurgia vou pegar firme!!!
Hoje tive um acesso "melan"... fiquei num chororô sem explicação... ao ver um seriado na TV, ler o blog de uma amiga...sei la o que tenho hoje...pois mesmo firme e comprometida com o emagrecimento, me senti meio solita...
Tem a ver com a mudança de vida, claro... com o medo da perspectiva de ir para a Suiça, claro... e principalmente por sentir falta das minhas amigas...
Acabei ligando para uma delas que me deixou pior ainda... a reação sobre a suiça me deixou tão desanimada e os comentarios então...me deixaram bem triste....sempre foi uma amiga muito querida por mim e acho que sempre acabei indo atrás por ter um grande carinho, mas que na realidade não é tão recíproco...
Tá na hora de cair na real que exitem pessoas que passam pela nossa vida por algum tempo e aos poucos vão se distanciando por não ter mais a ver conosco...

Por sorte, (Deus realmente esta do nosso lado SEMPRE) consegui falar com 2 outras amigas muito queridas ao mesmo tempo no skipe!!!!! sim, sim!!! e fiquei melhor! ver que mesmo distante muitos km, o carinho e a amizade continuam!
Obrigada aos amigos!!! pois eles são presentes de Deus na minha vida!!!


6 comentários:

  1. Amiga,

    I will always be there for you!!!!

    Ahh... Eu entendo bem o que vc esta passando com essa coisa da dieta..eu tbem estou sem comer chocolates desde o inicio do ano e ainda tenho longos 6 meses pela frente. Eh duro, mas vamos conseguir :-)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Como é duro ficar sem comer as coisinhas que a gente gosta... mas tem que ser... sem sacrificio nada feito...
    Força
    Jokinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!!! Vc vai para Suécia? Q bacana! Tenho uma amiga q morou lá uns 3 anos e agora foi para África com o marido. Lá é um lugar muito bom! Vc vai estudar???
    Bom saber q seu astral melhorou!!!!
    Bjs e se cuida
    Déa Aoki

    ResponderExcluir
  4. Você vai p/ Suiça?!
    Puxa, que legal...conheci poucas pessoas que tiveram essa opotunidade. Aproveite!

    Quanto ao meu RG, agora tô relax, eu fiz o BO, mas como ela é do sul ela não pode ser bloqueado, e fazer outra como explicado dá maior dor de cabeça.
    O próprio delegado me aconselhou deixar assim, ir usando a carteira de motorista no lugar da RG. Até eu ir lá no Sul (ai que ruím) fazer a segunda via (mesma numeração)
    Ontem não caminhei de novo,um saco! Chega em casa toda empolgada, mas sempre tem alguma coisa que desvia a minha atenção, tô pensando emnão voltar mais prá casa (risos)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. oie...isso mesmo amiga força
    sou da opinião que deus num derruba uma folha sem ter um porquê...e independente de vc ir pra la ou ficar aqui será sempre o melhor!!!!!!!!!!!!
    bjinhuxxxxx

    ResponderExcluir
  6. amiga do coração,

    Também tenho andado muito melancólica. É a música, é o amor... é tudo... ando sensível, pronto!!!

    Quanto à tua vinda para este lado do oceano, tens de dar uma relaxada. Vais ver que vai correr tudo bem. Tens consciencia que que os primeiros tempos serão de adaptação, mas depois vão aparecer novos amigos, uns "portugueses" irão fazer uma visita, vocês virão fazer uma visita aos "portugueses" e quando deres por ti estarás super enturmada.

    Estarei sempre por perto, mesmo estando longe.

    Beijos muito grandes,
    Lita

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..