6.1.08

Cuidando do amore...



Este foi um findi complicado... RA, fruta, cha... fiz o que deu...
Fiquei , alias estou cuidando do maridão que, desde sexta de madrugada está com uma dor tamanha, que ate morfina tomou hoje no hospital...
fomos no sabado pela manhã e tamém hoje a tarde... ele fez diversos exames...e no fim acharam um calculo renal de 5.6mm. Não sei como ele esta aguentando, pois a dor é imensa!!! Foi recomendado esperar ate amanhã para ver se ele consegue expelir a pedra sozinho....mas só de ve-lo com dor meu coração fica bem pequenino...

3 comentários:

  1. Oiii...
    Poxa, que pena este problema q seu more tá passando, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e ele ficará livre dessa dor.
    Vim conhecer teu cantinho... voltei ontem.. e voltei com gás renovado. Claro que engordei no fim de ano, mas isso não me chateou, valeu a pena tudo q fiz.
    Hoje volto a blogar "diariamente" se eu conseguir.
    Seja bem vinda ao meu cantinho... assim q der te linkarei.
    Grande beijo.
    Forças aí, tudo passa...ok?
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle,
    estou pela primeira vez no "Desafio Desistir Jamais" e estou visitando os blogs das participantes, para conhecer minhas companheiras de luta!

    Sinto muito pelo seu "amore" (também chamo meu noivo assim!!), espero que ele sare logo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Vim retribuir sua visita (antes tarde do que nunca rsrsrs...). Agora, estarei mais presente no blogg já que voltei de férias. O Resultado de minhas férias... nem vou comentar de novo aqui rsrsrs mas vamos que vamos rsrsr vou te colocar na minha listinha de preferidos tudo bem? bjinhos!!! Magrita

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..