23.1.08

em recuperação...

Ontem foi minha cirurgia!
Correu tudo bem graças a Deus... Uma expeciencia muito diferente, pois foi minha primeira... a ansiedade da preparação, colocar roupinha, touca, injeção para dormir e depois, de repente acordar na sala de recuperação.... fiquei la um tempão ate me lavarem ao quarto... barriga dolorida, garganta raspando... tomei anestesia geral e por ter sido entubada a garganta foi arranhada mesmo...
No quarto encontrei : Maridão, pai e mãe apreensivos pela demora... foram 2 horas de cirurgia ( seriam 40 min) mas enfim estava eu la no quarto....levantar para ir ao banheiro foi dificil no inicio, mas ja estou tirando de letra...hahaa...A medica veio ao quarto e explicou como foi, nos colocou que encontrou um grande mioma no ovario esquerdo (5cm) e além disso um grande cisto que se formou de novembro para cá no mesmo ovario.... e também um mioma pequeno de 2,5cm no utero. Estou limpa!!! ufa.... sabem que ja tive ate comentarios que estou + magra de desinchada? ihihiihihhihi.. que maximo!!!!
Estou muito dolorida, muito mesmo.... para me mexer, andar...aiaiaai.... caramba... mas logo estarei novinnha em folha para retomar minha s coisinhas :)
Obvio que ja fiquei triste com o Maridão pela dificuldade dele em tratar de situações onde envolvem doença, agindo como um robô, o que para mim é horrivel pois sou carente MESMO!...Mas como nada é ao acaso, tenho certeza que este episodio ( da cirurgia) não veio ao acaso e com ele terei e teremos muito o que aprender!!!!!!!
Agradeço a Deus por estar aqui!!! pela familia e os amigos que tenho!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga,

    Graças a Deus tudo correu da melhor maneira e finalmente estás livre dessa porcaria que estava a prejudicar a tua saúde.
    Agora é recuperar com calma e depois tudo vai correr bem.

    Desejo as tuas melhoras e as do Marcos.

    Um grande beijo,
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Que bom que correu tudo bem!!!
    Que sua recuperacao seja rapida e tranquila.

    bjs,
    bi

    ResponderExcluir
  3. graças a deus tudo correu bem. e vc vai tirar de letra mesmo, ja deu pra ver que vc é uma mulher de fibra
    logo logo vai estar dançando heim
    bjinhuxxxxx

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..