9.1.08

ultima viagem a BH..(será?)

hoje a noite embraco para BH para assinar a rescisão de contrato...
é uma mistura de sentimentos... de um lado,um lugar que gosto, com um trabalho que amo... e de outro minha casinha,meus gatos, meu maridão.. aiai...
mas escolhas são perdas e ganhos não é?
então ja fiz a minha... (agora é dar conta do tranco...srsrs..)
fora isso orar muito para que a prox entrevista do meu amore seja otima e logo nosso sonho se realize... ( e minha promessa acabe pois estou literalmente sofrendo por não estar comendo deces... sem brincadeira estou sonhando com chocolates, bolos e varios outros... mas é por uma boa causa...)
bem.... la vou eu para mais uma noite no onibus, um dia em BH , comendo minha deliciosa saladinha do marietta, andar de onibus por BH e me despedir de um lugar que tanto me acolheu...
e desta vez, volto de avião :)

2 comentários:

  1. Oi, Dani!

    Sei como deve estar sendo complicada esta sua decisão. Mas encare como o primeiro passo para uma vida mais feliz.

    Agora, quanto à promessa de não comer doces, por quê não adota este estilo de vida de vez. O açúcar é o maior vilão da nossa saúde.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha...tudo bem?
    Espero que sim..

    Teu blog já está na lista de blogueiras participantes do movimento Eu em primeiro lugar!

    Grande beijo... seja bem vinda!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..