11.1.08

buscando forças...


voltei de BH, mais amoada impossível...
primeiro pela despedida e segundo, porque o rapaz do sindicato que me atendeu apontou uma serie de erros nas contas feitas e com isso eu deveria ter recebido o dobro do que recebi! e agora? o que fazer?
entrar com ação contra um lugar que amei trabalhar e que tem otimas referencias para oferecer sobre mim? ou deixar quieto? caramba ,viu!
além da minha carreira esta em stand by por conta da transferencia do marido que pode sair ate final de janeiro...e eu me sentir uma nhaca com isso...( coisa da minha cabeça eu sei! tenho de aproveitar as ferias, a casa o marido.. mas a cobrança interna é tão grande que não vejo a hora do meu terapeuta voltar de ferias!!!)
fora isso minha RA, cha, agua, exercicios foi por agua abaixo nestes dias,ne?
hoje na tentativa de recuperar o 1kg ganho na ultima semana ( isso mesmo!!! 1kg!!!!! tô arrazada!!!) andei pra caramba...além de beber agua...
amanhã espero correr atras e voltar com a RA, o cha e as frutas...
estou buscando forças..... pois as minhas estão no limite...

Um comentário:

  1. amiga ....não perca as forças....da pra te entender perfeitamente, trampo mudando, seu marido dodói, e a gente tem q permanecer forte pra segurar a onda, fica tranquila q vc vai conseguir.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..