30.1.08

Estou melhorando a cada dia... ainda fazendo repousoe também com a ajufda do tempo não tem sido tão dificil...srsrs...as dores estão bem pequenas, mais nos cortes mesmo, acho que pela cicatrização...
O aprendizado esta sendo cada vez amis valido e estou me permitindo aproveitar os cuidados dos outros...
Minha RA nem comento... ate que estou manerando, mas sem nada em casa e não podendo fazer compras argh!!! mas na prox semana tudo será diferente... ja marquei o treinamento (vou começar um treinamento com um grupo chamado TPM) para após o carnaval e estou bem animada!!!
aqui esta o bordado que acabei hoje!!!!! Iniciei no dia pós cirurgia!

3 comentários:

  1. q legal q vc sabe bordar, acho super legal é esse tempo nao te ajuda muito né...mas tenho certeza q logo logo vc estara novinha em folha

    bjinhuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Dan:

    Logo, logo vc fica boa...É só cuidar na recuperação. Estou na torcida!
    Acho lindo bordado em cruz, eu fiz algumas toalhinhas de nenêm qdo eu estava grávida e não podia fazer nada. Mas sempre penso em bordar algo novo e termino por deixar para depois.
    Eu tenho alguns conhecidos que trabalham na Nestlé, e um primo que trabalha na matriz. Eu trabalhei numa empresa que fabricava embalagens para Nestlé, e no período que estive na Sonoco, visitei algumas fábricas da "fábrica dos sonhos alimentares".(risos)

    Beijão e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Que bom que aos poucos vc esta melhorando.

    Forca!!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..