19.9.08

Aprendizado...

Nada é ao acaso...
Vir para ca e viver esse começo todo de adaptaçoes tem me feito pensar muito nos porques...
porque viemos? por que isso aconteceu? porque conheci tal pessoa? porque passei por tal situaçao..e a pergunta que mais me faço:

O que tenho de aprender com isso??.

A cada dia me dou conta de que realmente nada é ao acaso... NADA!

Meu coraçao esta mais duro... algo quebrou... desta vez não doeu tanto, mas calou la no fundo.... fichas cairam, links foram feitos...
é...aprender nem sempre é facil..

Este findi/feriado vai ser nosso... vamos passear com a maya, ficar em casa e passear so nos dois... sair do automatico que sem querer o dia-a-dia nos coloca...
Muitas vezes vejo as relaçoes como flores... se não as regamos regularmente, não sobrevivem... e se sobreviverem ficam secas, mantendo o caule com o pouco de agua que restam...

Cabe a cada um fazer sua parte... pois além de flores, as relações também são vias de mão dupla...

Um comentário:

  1. Olá Danielle!Tb me puseste a pensar na vida.. De fcto, tb acho k nd acontece por acaso. Claro que tomamos mts decisoes ao longo da nossa vidam mas ha pessoas que entram sem nos dar conta e k ficam pr sp, felizmente ;)

    Boa semana

    *******

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..