16.9.08

Um dia apos o outro....

É interessante observar as oscilaçoes que o periodo de adaptaçao apresenta...como ja falei dias bons e outros nem tanto...
Estou numa semana boa :)
Meio sensivel em alguns momentos, ou seja fazendo imensas tempestades em copos de agua... mas segurando a onda e tentando ver o lado bom... alias alguns lados bons...
Agradeço a Deus a paciencia e o carinho do maridâo.. sem isso acho que ja teria desistido...
Realmente a segurança aqui é algo indiscutível! Por conta da Maya ficamos com a porta da cozinha aberta o tempo todo! entre muitas outras situaçoes que no Brasil seria impossivel ate de pensar...
Tenho me empenhado bastante no frances...... ainda tenho um longo caminho, mas de passo em passo chego la...
Estamos firmes na academia.... e hoje em especial meu corpo esta bem dolorido (porque sera que doi no dia depois do dia seguinte?!?) mas enfim, a noite iremos novamente...(3x na semana foi o combinado! ehehehe)
Ontem comecei a anotar tudo o que como pois notei que o grande problema esta entre as refeiçoes... vou ficar 1 semana sem doces e nada além de frutas entre as refeiçoes...e quero ver o efeito disso...
O frio ja chegou com tudo por aqui.... com bastante vento... tive ate que comprar casaco pois nao estava preparada...
Enfim...vamos caminhando.. um dia apos o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..