17.9.08

Relações...

É interessante pensar nas relações entre as pessoas...
Mesmo tendo feito uma formação em Psicodrama, mesmo tendo realizado varias atividades e coisas envolvendo este objeto de estudo, eu nunca havia me dado conta do como as relações acontecem ao meu redor....
Estamos aqui por nós dois... eu e o maridão....
Ontem tive certeza de um aprendizado ( dificil ) que vim ter por aqui.... do desapego das relações....
Somos só nós! não interessa quem vamos conhecendo no caminho, somos só nós....
Acho que vai levar um tempo para conseguir internalizar isso, pois sou uma pessoa que precisa de contatos, de pessoas, de gente, de encontros... sim, eles contunuaram a acontecer, mas algo "quebrou" aqui dentro.... algo fez o tal "click" e entendi o quão superficiais e ocasionais podem ser as relações....
Obvio? para mim nem tanto....
Mais um aprendizado a frente....

2 comentários:

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..