7.9.08

Um susto e um desafio...

Hoje quase tive uma sincope...
Acordei mega inchada (como sempre), mas ainda dentro do limite... diferença de peso de ontem para hoje 1,5 kg...Quando fui experimentar umas calças para ver qual serviria hoje ( isso é realmente um saco, pois inchar significa calças apertadas, blusas coladas, aliança fazendo "aquela" marca no dedo de tao apertada..... ahaaaaaaaaaaaa) bem , mas voltando... fui experimentar as cal4as.. coloquei umas 2 e vi que nao estavam boas.. ai resolvi pegar a mais larga do armario.. para nao ter nada me apertando hoje... qual foi a minha surpresa quando ao tentar vesti-la estava mega master ultra apertada!!!! muito, muito apertada a ponto de nao conseguir me mexer!
Na hora me deu uma mega crise de choro,desespero e tudo o que vem junto com essas crises... chorei tanto que la veio o maridão me consolar... experimentei novamente na frente dele, inconformadissima e comentei aos prantos: "nao é possivel! nao posso etr engordado tanto.. ate na batata da perna essa calça ta apertada"

Eis que ele me pergunta:"Vc colocou essa calça na secadora?"
nem preciso responder que obvio que coloquei... alias ainda estou aprendendo a usar lavadora, secadora, forno, fogao que aqui sao bem diferentes...
Com isso me acalmei e dei conta de que perdi a calça.... ela encolheu por te-la colocado na secadora....
Isso serviu como aprendizado para verificar melhor as etiquetas e também para me dar uma boa chacoalhada com relaçao a dieta.... e voltar a academia amanhã...
Nao quero nem pensar em passar por isso por outra razão...srrss..
E os 2 kg que engordei ate agora ja são mais que suficientes para me motivar correr atras do prejuizo...
Esta semana sera:
dieta firme, frutas, legumes e cha verde, academia: 3x, caminhadas diarias com a maya e
um desafio lançado para mim mesma e a todos os que lerem este post:


Estou lendo um livro chamado "amor em minuscula" cujo tema é se dar conta sobre pequenas coisas da vida que nos passam despercebidas e que sao importantes... entao ai vai o desafio:

-pensar nestas pequenas coisas importantes... e lista-las ate final da semana...

3 comentários:

  1. Olá! É a primeira vez que passo no seu blog, encontrei em algum outro blog por aí! hehe

    Parabéns pelos quilos eliminados e muita força pra continuar!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle! Bem, grd susto nao é? Mas mesmo que nao tivess ido à secadora, ao inchares, era natural elas nao servirem tão bem! Eu detesto kd estou inchada, sinto-me a pessoa mais horrivel do mundo!! E corro lg pr beber chá verde pk faz-memm bem!Estás na Suiça!ADoro um jogador daí, o Roger Federer, conheces?

    Boa Segunda ;) *******

    http://rumo-ao-bem-estar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lol... pa proxima ja sabes, le as etiketas pa melhor lavares a roupa, senao pa proxima morres do coração. Eu ca tb tenho as calças apertadas mas n pk as calças encolheram mas sim pk engordei mm... :(
    Mt mau mm, mas olha n sei o k s passa cmg, em 2 meses engordei 6kg... Ai ai...
    Bjocas gds linda e boa semana.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..