4.9.08


É interessante o que passa pela nossa cabeça na hora do desespero...
Ontem passei muito mal...
estava bem , tinha ido ao supermercado, de repente comecei a me sentir mole, com calafrios...uma saliva4ao execiva na boca... fui ao banheiro e vomitei muito.... voltei ao computador e me senti um pouco melhor... alguns minutos depois muita dor na barriga (como contraçoes no estomago) uma sensaçao de pressao baixando corri ao banheiro, vomitei mais e mais... suando frio achei que fosse desmaiar... liguei para o maridão que em alguns minutos ja estava aqui em casa... ainda palida e com enjôos fui com ele ao hospital ( este é um capitulo a parte)
No momento em que estava passando mal, o que vinha na minha cabeça era a historia daquela moça que fez transplante de rosto pq seu cachorro ao ve-la desmaiada tentou acorda-la e sem querer machucou tanto o seu rosto que a desfigurou...A Maya ta uma fofa.. aos poucos ta ficando educadinha, mas esta numa fase de dar mordidinhas...e minha preocupaçao na hora do desespero foi: nao tenho condiçoes de leva-la para caixinha... se eu desmaiar ela pode me machucar...
É realmente curioso o que passa na cabeça da gente no momento do desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..