25.9.08

Living in Lausanne...


Sim, este é o nome do evento que estou indo esta semana...
Hoje foi o segundo dia e estou achando muito bom! Estou aprendendo muitas coisas a respeito da cidades, dos costumes, sentimentos que todo mundo passa quando se muda de pais ( é.. tem ate um quadro com as etapas...ahaha). Fora as palestras tiveram momentos de integraçao.. que foram bem legais onde conheci pessoas...
É... acho que meu olhar esta mudando...as coisas não estão tão ruins, as possibilidades estão se esboçando...ideias... grupos... colegas...
Acho que o tal quadro de etapas dos sentimentos mostrados na palestra faz sentido...hehehe...
enfim... ha luz no fim do tunel...

Quanto a dieta, que dieta? ahhaha... acabei "jacando" por conta da TPM.. mas estou compromissada! academia e o resto estao indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..